quarta-feira, 15 de julho de 2009

Livro: Tudo sobre a adolescência

Resumo:

Sentes vontade de mudar o mundo? Tentas fazê-lo e parece que estás a remar contra a maré? Todos esperam que faças alguma coisa e ainda não percebeste o que queres fazer?

Dentro de ti há uma tempestade, um turbilhão de dúvidas e sentimentos! De repente, tudo muda: tu, os teus interesses, as pessoas à tua volta. Torna-se difícil fazer, dizer e sentir coisas diferentes porque tens medo de que os outros não gostem de ti… E nesta confusão passas por momentos em que só te apetece enfiar a cabeça num buraco!

Pois é, a adolescência é mesmo assim! Neste livro encontrarás dicas de jovens que se encontram na mesma situação do que tu. Dar-te-ão ideias sobre como lidar com as expectativas dos outros, como descobrir quem és e o que gostarias de fazer da tua vida, hoje e no futuro.

Tudo sobre a adolescência é o teu manual de sobrevivência. Podes rir, chorar, gritar, zangar-te – ele jamais te abandonará.

Critica:

O livro é bom pois tem perguntas, a algumas até nem sei as respostas mas não faz mal. Aconselho aos adolescêntes pois tem relatos de coisas que aconteceram com outras pessoas.



Sem comentários:

Enviar um comentário