sábado, 11 de julho de 2009

Biografia: Taylor Lautner

Taylor Daniel Lautner nasceu no Michigan, EUA, a 11 de Fevereiro de 1992. É um actor americano que iniciou a sua actividade em 2001 e fez akguna trabalhos notáveis como em Crepúsculo, interpretando Jacob Black um amigo da Bella.

Ele tem descendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana (especificamente dos Ottawa e Potawatomi).


Começou a treinar karaté com seis anos de idade na Fabiano’s Karate School, no Michigan.

Participou en varias séries de televisão nomeadamente “As Aventuras de Sharkboy”. Participou também em outras séries e programas de televisão e filmes. Também dobrou alguns filmes e séries tais como Youngblood nos desenhos animados Dannt Phantom.

Taylor gosta de jogar baseball e football. Faz parte dos Hot Shots, um grupo de dança jazz e também faz parte do “L.A Hip Kids”, um grupo de dança hip – hop.

44 comentários:

Unknown disse...

voçê é um gato lindo maravilhoso

Unknown disse...

nossa eu lenbro dele quando era pequeno, ne um filme não lembro esatamente, puxa mais como le cresceu, nossa ta um homem mesmo de mulher nehuma botar defeito

LuanaGuimarães disse...

eu juro, que quando ele aparecer na tea em LUA NOVA eu vouda um berro, que vai estourar os timpanos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na moral o melhorrrrrrrr .

Unknown disse...

Mto lindoooo...perfeito...indescritivel..!

Unknown disse...

ele é um gato eu sou viado

Unknown disse...

noooooossa o Taylor Lautner é tudo de boooom ,ele tá lindo no filme, tô doida pra assistir.

Unknown disse...

ele é muito gato como eu queria ter um desses na minha casa

Unknown disse...

morriiiiii agora por causa de vc seu gay
qualidades de taylor.
gato
tanquinho
morro com ele
etc.
uma frase
toda mulher tenque ficar num tanquinho e o meu é o de taylor,nick,zac,lucas till,chase crawford,federico devito,dudu surita,caique nogueira etc. são tantos que esqueço

Unknown disse...

Quando eu vi ele,era pequeno,agora olha só,um baita homem que ele tá.Ele está atuando muito bem no filme,ele roubou a cena do galã Robert Peterson,espero que ele continue fazendo mais filmes.Bjos!!!Lindo!!!

BLOG DA *LILI* disse...

vai se bonito assim na minha cama viu q gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

muiito lindo , perfeito tudão , vai se bunito assim aqui na minha cama ;D

Unknown disse...

nossa ele é tudo!e se ele podese ouvir o que eu tenho para dizer!!eu diria que eu o amo mesmo!!
que pena que ele nem sabe que eu existo!!

Liliam Menezes disse...

como ele é lindooooooooooooooooooo

caroline disse...

gente o menino linnnnnnnndoooooooooo

caroline disse...

ohhhhhhhhhh lá em casa

caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

realmente meu filho vc é tudo e mais um pouco de bom!!!!

Unknown disse...

Sem palavras perto de tanta beleza mais gato que isso não existe!!!!

Lara Vendrame disse...

esse maluco é PERFEEITO, paaraa.

dayt.net disse...

Noss ta gatãoooO msm lembro dellí no shark boy e lava girl kkkkkkkk agora ele teve que pegar 20kg em massa muscular pra fazer Lua nova néh da saga do crepúsculo o 2° filme rsrs BJss

Unknown disse...

simplimente lindo i love .....................

Unknown disse...

ele é o cara perfect , o ideal
o unico

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quero casa com elle,elle é simplismente Lindooooooooo tudo que eu queria pra mim o ideal o U.N.I.C.O com certesa

Unknown disse...

MEU DEUS COMO PODE DAR
UM MORENO TÃO LINDO COMO ESSE!!!

CONFESSO KI NUNK VI UM GAROTO TÃO LINDO COMO ELE
NOOOOSSSSAAAAA

VOC~E É TUDO DE BOM...TANTO NO FILME
QUANTO EM BELEZA PURA...LINDOOOOOOOOOOOOO

BJO_BJO

Unknown disse...

ELE É O CARA MAIS LINDO DO MUNDO 100 DUVIDA!

Unknown disse...

VC É MUITO CARA ME DÁ UMA CHANCE ASISTE SEU FILMO CRESPUSCULO VC LÁ TA DE CABELO GRANDE MAIS GATO AINDA PQ VC É TÃO LINDO ASSIM ? VAI SER LINDO ASSIM NA CHINA BBBBBBBBBBBJJJJJJJJJJJJ ME LIGA MEU NUMERO É 87443471

Vida de Justin bieber disse...

TAYLOR VC É MUITO LINDU SE VC PELO MENOS ME DASSE SO UM CHANSE EU TENHO 15 ANOS ME DA UM CHANSE POR FAVOR TAYLOR.....SEI Q VC NEM SABE Q EU EXISTO...MAIS EU TE AMO..
SE VC FOR ME OUVI NOSSA TU FICA 1 DIA SO ME OUVINDO EU APRENDI FALA INGLES SO POR CAUSA DE TU MEU LINDUUU............. SO 2 ANOS DE DIFERENSA ENTRE NOIS 2 ...SEI TD SOBRE VC A SUA MUSICA PREFERIDA OS JOGOS Q VC GOSTA DE FAZER AS DANÇAS E ETC ... EU SOU UMA FÃ DOIDA POR TU EU ACHO Q NAUM EXEISTE ALGUEM Q GOSTE DE VC COMO EU GOSTO.....MEU TWITTER É http://twitter.com/account/confirm_email/gabizinha_gatez/B966D-D4A9D

Unknown disse...

gaato.... *-------*

Larih disse...

gentee, esse garoto eh mt gatoo!!!! ele eh lindo paKas e adoro vê-lo nos filmes...
se eeuu visse ele na minha frentee axo q antes de desmaiar e acordar nos braços dele, eu iria cair em cima dele e... gritar! gritar mt, mt, mt!!! srsrs, pq MEU DEUS, ELE EH MT GATÍSSIMOOO!!!! rsrsrs
I ♥ TAY!!!!

Unknown disse...

ele é lindo demais um desse aqui comigo me levaria a loucuras eu fazia td por ele eu morria por ele

Unknown disse...

suas invejosas ele é sóó meuu...
morra de inveja enquanto ele ta comigo!!!
kkkkkkkkkkk

Ela disse...

Que hoomem ! XDDD

Unknown disse...

taylor.......
você é um gato em pessoa
você é um anjo que caio do seu
você é um homem que uma mulher sempre sonhou
ter .

bjss

Unknown disse...

taylor vc é muito especial meu gatinh00 e essas meninas que dizem me da uma chance mais não vam ter por que eu fui sua primeira paixã0 vc me ligava eu não atendia mais assim eu te amo ja faiz 8 anos que eu te conhesso vc é muito especial com tantas mulheres no seus pes querendo vc vc liga para min? liga sin eu te amo daniel e estou no brasil... ass kymberly ¹só existe 1

Unknown disse...

gabriela eu tenho esse homen tenho sin quando eu for para EUA vou te encontra eu te amo vc mi ama nos nos amamos... lembra? DANIII hsahsahsahsa'' I LOVE YOU by:kymberly

Yumi ~ disse...

oi sou renata ele eh muito gostozao da uma delicia ele eh maravilhoso e lindo p////// caramba

seus X9X9X9X9X9X9X9X9X9X9 ele eh todo meu!!!!

Jenni_Rebelde disse...

taylor vc faz um otimo trabalho,tem personalidade é bonito,é inteligente
vc é o maximo

Anónimo disse...

oiiiiiii voce é lindoooooooooooooooo que namora com migo?? eu tenho 19 anos eu vou para os estados unidos quando eu tive 20 aiiiiiiii linnnnnnnnnnnndddoooooooooooooooooooo♥♥♥♥

Anónimo disse...

sua gabriela e mimtira sua que vc sabe fala ingles e eu amo o taylor mais doque vc a tela do meu computador e dele ta!!!!!! eu te amo taylor♥♥♥♥

Unknown disse...

taylor te amo
miuto e nada vai estragar
o amor que eu sinto por voce

Unknown disse...

It's easy to feel like you're all alone
To feel like nobody knows
The great that you are, the good that's inside you
Is trying so hard to break through

Maybe it's your time to lift up and fly
You won't know if you never try
I will be there with you all of the way
You'll be fine...

Don't let anyone tell you that you're not strong enough
Don't give up
There's nothing wrong with just being yourself
That's more than enough
So come on and raise your voice
Speak your mind and make some noise

Unknown disse...

eu amo muito os filmes dele, sou uma super fã, ass: renata

samy disse...

taylor se eu pudesse eu congelava o tempo cresia descongelava e corria atras de vc ♥♥♥♥♥

Enviar um comentário